sábado, 21 de janeiro de 2012

Make up :)

Para além de unhas, vernizes e afins, ADORO maquilhagem ;)

Ontem fui sair com o baby <3 e ele é daqueles que diz "amor és linda, não precisas de maquilhagem" *_*
Mas como sou mulher, tenho meeeesmo de me maquilhar eheheh só que quando estou com ele faço uma make up bem discreta :P

Usei a palete Sunkissed ;)
Adoro-a e foi suuuuper baratinha, tem tons lindos. Foi uma óptima compra *



Palete Sunkissed

Primeiro coloquei um risquinho deste tom ;)
Tom escuro - risco

Bem pigmentado! ;)

E depois preenchi o olho com esta cor!
Tom claro - preenchimento do olho

Cheio de brilhinhos!

Depois coloquei este rimel da Oriflame que recebi numa troquinha *_*
Rimel Oriflame - Volume Mascara

 Tem assim a escova:
Escova que que permite alongar imenso!
(gostei bastante dele, recomendo!)

E por último: o meu blush de eleição - o Bourjois 72 Tomette
Blush preferido

Bourjois - 72 Tomette

Tem um cheirinho óptimo!

Deixa um tom de Verão, adoro!

E foi assim :)
Só tirei foto depois da make up dos olhos, por isso não tenho da cara inteira xD
Mas como podem ver, tou super simples ;)
Cheia de brilhoooos ;)

Pestanas separadinhas como eu gosto!

Resultado final!

Make up bem simples para um jantar romântico ;)


Mal se nota que estou maquilhada, como ele gosta <3
Mas assim estou vá, mais apresentável :P



Sem comentários:

Enviar um comentário