quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parceria Purple Profissional - Purple nº 11

Antes de mais queria agradecer à Paula da Purple Profissional por esta parceria ;)
A Purple enviou-me dois vernizes LINDOS - um roxo (11) do qual vos vou falar hoje e um vermelho (25)

Sobre a Purple Profissional....

"A Purple Professional nasce com um novo conceito subjacente a uma imagem arrojada e contemporânea para satisfazer um público cada vez mais exigente. A imagem nos nossos dias tem uma primazia fundamental. Através da imagem transmitimos utilidade, atractividade, juventude e beleza, sendo uma mais-valia a criação de uma boa imagem"

É uma marca PORTUGUESA, de muito boa qualidade e vernizes de excelente duração!
É pena que seja ainda pouco conhecida (não sabem o que andam a perder :P)

O verniz - Purple Profissional 11 é um roxo LINDISSIMO, assim a fugir para o azul ;)
É cremoso, fácil de aplicar, seca num instante!
A embalagem é super mimosa, mesmo fofinha!

O verniz durou uma semana nas minhas unhas. Sim! UMA SEMANA ;)
Infelizmente a minha máquina deu o berro, e só msm no dia em que tirei o verniz é que consegui fotografar o verniz.
Tem uma unha lascada, mas foi culpa minha xD
Após uma semana tá impecável :D














Reparem como a cor é linda! E como está impecável após UMA SEMANA de utilização ;)
Levou 3 camadas (hábito meu --') mas com 2 ficou perfeito!
Tem um brilho lindo,

RECOMENDO! 

Mais uma vez, obrigada à Paula da Purple!

Site: http://www.purpleprofessional.com/
Facebook: http://www.facebook.com/purpleprofessional

Sem comentários:

Enviar um comentário