quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Purple 9 - Miminho da Ana da rubricadakell.blogspot.pt

A Ana do Rubrica da Kell enviou-me este miminho surpresa!
A Ana foi a minha amiga secreta na troquinha de Natal e ofereceu-me este crackle da Claires lindo! A única questão é que apesar de ele ser lindo, eu ODEIO craquelados xD
Quando recebi a troquinha agradeci imenso à Ana (que tem gostos parecidos aos meus e por isso acertou em cheio) e disse-lhe que apanhei uma desilusão enorme com o Claires porque o usei sem ler a pensar que era um holográfico e ele começou a craquelar :(


Passado poucos dias, recebo no correio um pacotinho da Ana a dizer que pedia desculpa e que me enviava este miminho para me compensar!
O Purple nº 9 ;)
Ainda não tive oportunidade de o experimentar, mas certamente que estará para breve!
 






Agradeço mais uma vez a Ana pelo bonito gesto ;)
E não perdes pela demora xD

1 comentário:

  1. fiz com muito gosto mas fui enganada também porque olhei para ele e adorei a cor... e comprei como se fosse para mim. fiquei tao desiludida... :S mas ainda bem que gostaste dos purple. :D

    ResponderEliminar